segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

sábado, 22 de janeiro de 2011

Apartamento Decorado no Residencial Eldorado

Este apartamento está montado no Stand de Vendas da Tropical, no Bairro Eldorado. Construção e incorporação: Dinâmica Engenharia.







sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Em Breve, Haus no Espaço Glam de Negócios da Morar Mais

Haus, Summerflex , Mariah Iluminação e Casamix estão juntas na configuração de um grande Estar de Negócios na Morar Mais 2011. Assinado por Aline Santos. Patricínio: Terral e Dinâmica.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Novos Banheiros no Araguaia Shopping

Os Novos Banheiros do Araguaia Shopping, receberem a assinatura da Aline Santos & Arquitetos Associados. Este projeto foi iniciado ainda na gestão do antigo superintendente Thiago Castro, que fora transferido para um grande shopping de Manaus.

A nova administração levou o desafio adiante e conseguiu finalmente acabar com aquela péssima imagem que tínhamos do " Banheiro da Antiga Rodoviária".

Agora sim, um digno banheiro de shopping!





Arquitetura de Interiores Corporativa: desafios e conquistas

O “boom” de lançamentos corporativos em Goiânia vai deixar no ar uma grande questão: Como transformar os espaços internos de trabalho, e torná-los mais interessantes e aconchegantes?
                Desenvolvido pelo escritório Aline Santos & Arquitetos Associados, através das arquitetas Aline Santos e Thais Valle , este projeto apresentado abaixo é um bom exemplo sobre o tema corporativo. Trata-se de um escritório de Advocacia recentemente executado em um novo Centro Empresarial de Goiânia, que teve por máxima ser acima de tudo clean e moderno, porém procurando manter certas características formais comuns aos escritórios de advocacia.
Foi utilizado no piso um porcelanato branco polido, da Portobello, de 90x45cm, seguindo a atual tendência por grandes formatos para ampliar ainda mais os ambientes. O mobiliário foi todo escolhido em loja especializada de Ambientes Corporativos, levando-se em conta itens como ergonomia, facilidade de manutenção, funcionalidade e estética.
O projeto luminotécnico recebeu atenção especial, e deu vida e aconchego para a Recepção. O balcão foi detalhado usando madeirado wengê casado com mármore travertino rústico, material nobre e reconhecidamente tradicional. Na sala da Presidência o destaque ficou por conta do Papel de Parede que mescla tons de preto e grafite, conferindo descontração e modernidade ao ambiente.

Uma casa Térrea muito especial

Esta casa está atualmente em construção no Jardins Milão. Foi um projeto de Casa Térrea feito com muito esmero, buscando a imponência de casa de esquina somado à integração de todos os ambientes sociais.

Quem já conheceu a planta não deixa de afirmar: é sem dúvida um projeto especial, feito para receber uma família cheia de crianças, e uma casal já escolado pela experiência de morar em condomínio horizontal....e que agora não que errar de novo!

Acompanhem no Blog os próximos passos desta aventura construtiva!






terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Casa e Flora Visita!


Quem perdeu o programa que gravei na Summerflex sobre Decoração de Quartos , pode ver de novo aqui.

Este programa foi uma gentileza da Loja Summerflex, que quis gravar um programa no Ambiente que assinei na loja, antes de desmontá-lo de vez.

Amei fazer!

Entre , a casa é sua!

Bem vindos ao nosso novo canal de diálogo!

Depois do sucesso do site http://www.alinesantosarquitetura.com.br/, fizemos este blog para estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes, amigos, fornecedores e futuros clientes.

Queremos que este blog seja um canal de bate-papo dinâmico e atual, deixando-os à vontade para questionar e sugerir temas, e fazer comentários sobre nossos últimos projetos ( que serão postados fresquinhos aqui, toda semana).

Entre, fique à vontade....afinal: a casa é sua!